domingo, 24 de abril de 2011

Algumas Palavras...


Estou aqui sentado de frente ao meu computador neste domingo de Páscoa. Talvez pensando (e repensando) minhas atitudes e idéias. Não na sua essência, pois sou uma pessoa com princípios que não abro mão. É claro que estes são fundamentos na minha vida e que todo ser humano deveria seguir. A honestidade, a humildade, a solidariedade, o companheirismo, o amor são alguns destes que regem minha vida e que procuro me guiar.
Sou um ser feito de paixão, de vida e que muitas vezes sofro com isso. Sem problemas. Na escola, nas poucas oportunidades que tenho, procuro transmitir isso. Não sei se consigo obter sucesso nesta empreitada, mas, mesmo em conversas reservadas, procuro mostrar que isso é tão (e mais) importante do que obter bens materiais.
Um abraço, um beijo, palavras de afeto... Poxa, como são boas estas atitudes. Gestos de carinho que toda pessoa gosta de dar e receber.

Um comentário: